A esperança aumenta - EURO 2012 - Dinamarca 2 vs 3 Portugal

A esperança aumenta - EURO 2012 - Dinamarca 2 vs 3 Portugal

Villalobos77
Villalobos77
Jun 14, 2012, 3:09 PM |
0

Excelente jogo de futebol aquele que vimos da selecção na 4ª feira. Começámos bem com 2 golos sem resposta e com excelente prestação de Pepe, Fábio Coentrão, Moutinho e Nani.

Depois descansaram e deixaram-se empatar. Eu digo 'deixaram-se' por uma óbvia razão: nós temos 2 selecções - a que joga a todo o gás, altamente pressionante e com constantes movimentações quando precisa e a que se torna negligente e preguiçosa quando existe margem de manobra ou de rectificação. Basta olhar para o 1º golo da Dinamarca praticamente a seguir ao nosso. Se repararem, quando a bola é centrada de cabeça só um jogador se mexeu! Foi Bendtner. E olhem que ele não prima pela velocidade de reacção!A imagem é bonita de se ver: 3 defesas portugueses a andar e a olhar a trajectória da bola como se esta tivesse perdida, Bendtner aproxima-se e faz golo fácil!

Depois veio o 2º golo e de seguida a outra selecção. Que regalo!! A tal dos últimos 15min contra a Alemanha.

Não tenho dúvida em afirmar que se os jogadores pensassem que a sua vida dependia do EURO, com motivadores de eleição na selecção e injecções de confiança, esta selecção era campeã europeia. Sim, mesmo enfrentando a Espanha!

 

A ver vamos! Força Portugal