calendariodapaz.com.br

calendariodapaz.com.br

alyssonsp
alyssonsp
Aug 20, 2009, 7:42 AM |
0

Calendário da Paz - Ano Semente Auto-Existente Amarela
Lua Magnética do Morcego

OLÁ PESSOAL:
Pedimos aos que utilizam diariamente a Agenda 13:20 com o calendário de 13 luas de 28 dias, que fiquem atentos especialmente nos dias Kali 18, que é o 3º dia da 3ª semana de cada lua, uma vez que saiu um erro na agenda, conforme já foi amplamente divulgado e as explicações que seguem permitem que se evite confusão. A imagem da Runa de Futhark de todo dia Kali, 18, (são 13 ao todo durante o ano), que aparece após as letras RF: está com o nome e os dizeres corretos, pois é SOWILO, e tem abaixo os dizeres - É o raio solar, que Transforma a Conduta da Iniciação - mas a figura está trocada, e a imagem da Runa que aparece na agenda, na verdade é a do dia anterior, ou seja, a imagem da Runa ELHAZ. Tudo o mais está correto, inclusive os dizeres e a MPN que é mesmo 16. Então, por favor, prestem atenção na figura que segue pois esta que é a Runa de Futhark SOWILO, correspondente a todos os dias Kali 18. É esta figura que vocês devem visualizar nos dias Kali 18 e afirmar: "É o raio solar, que Transforma a Conduta da Iniciação". Sugerimos aos que tem a agenda radial do ano anterior, Tormenta Elétrica Azul, que recortem as 13 figuras da Runa de Futhark SOWILO, que aparecem naquela agenda sempre nos dias KALI 18 e colem na agenda do ano em curso, Semente Auto-Existente Amarela, em cima da figura que saiu errada, ou seja, da Runa Elhaz, que está indevidamente em Kali 18, pois assim não farão mais confusão nos próximos dias Kali 18, que são 13 em toda a agenda e aparecem nas páginas 38, 56, 74, 92, 110, 128, 146, 164, 182, 200, 218, 236 e 254. Desculpem a nossa falha. Ninguém é perfeito.

II - Lembrem-se de que estamos na Lua Magnética do Morcego, a Lua do Propósito, a 1ª lua do ano, que vai de 26/7/2009 a 22/08/2009 e que neste período de 28 dias deveremos responder a pergunta: Qual é o meu propósito? Temos, ainda, três dias para fazer isto, que são os dias que restam da Lua Magnética.
Este é o propósito para todo o ano, pois a Onda Encantada em que está a Semente Auto-Existente Amarela, ano em que nos encontramos, é a 1ª Onda Encantada do Tzolkin, a Onda Encantada 1, do Dragão Vermelho, que rege todo o ano e, portanto, sua ação perdura por todo o ano, uma vez que é a onda encantada que rege o ano Semente Auto-Existente Amarela, uma onda encantada com a duração de 13 luas. Esta é a Onda Encantada do Serviço Planetário deste ano e, por isso, deveremos estabelecer objetivos e metas em favor da Terra e da Humanidade neste período de 28 dias, ao respondermos a pergunta: Qual é o meu propósito?
Não deixem de fazê-lo, pois é muito importante.

III - Também é importante atentar para o fato de que estamos transitando por uma onda encantada de 13 dias, que é a Onda Encantada 3, da Mão Azul, Poder da Realização, iniciada no dia Gama 24, correspondente a 18/8/2009. Caso você tenha estabelecido algum objetivo, alguma meta para este período, conforme a recomendação que foi dada, não o perca de vista, pois ele poderá concretizar-se através do poder de unificar e a ação de atrair que você desencadeou ao responder a pergunta: Qual é o meu propósito?
Veja as informações sobre tal Onda Encantada, clicando em ONDA ENCANTADA PELA QUAL ESTAMOS TRANSITANDO. Clique aqui.

Para entender melhor o significado das figuras que aparecem acima, vejam a seguir a
LEITURA DO ORÁCULO E DEMAIS INFORMAÇÕES CORRESPONDENTES AO DIA DE HOJE
no texto que segue, que nos enviou nossa colaboradora Maria Luiza Baurich.

"Que todos estejam bem e em PAZ!"

Fase da LUA NOVA às 10h02

ALFA - 26 da Lua Magnética do Morcego - KIN 29 - LUA ELÉTRICA VERMELHA

Para o dia 10 de agosto, ou Alfa 26 da Lua Magnética, o Calendarioda Paz sinaliza a energia do KIN 29.

LUA VERMELHA - selo 9 - MULUC - é um selo do LESTE, do elemento TERRA, regido por MERCURIO Galactico. Atua no chakra BÁSICO e rege o dedinho do pé direito. Pertence à Família POLAR no HOLON do Planeta e corresponde ao chakra RAIZ.

Representa a ÁGUA UNIVERSAL e tem como palavras-chave: PURIFICAR - FLUXO - ÁGUA UNIVERSAL. É a purificação, equilíbrio da razão com a emoção. MULUC pede que você esteja aberto a sinais e símbolos de orientação.

Sinais ou sensações podem dar respostas às suas preocupações presentes. Cada um de nós recebe e transmite comunicação cósmica. É a expansão do Terceiro Olho - chakra FRONTAL. Escolha suas coisas a partir do Eu Essencial e não do Ego. Atenção a sonhos, cheiros, odores e músicas que lhe inspiram sentimentos profundos.São também sinais que lhe trazem respostas.

Simplesmente perceba o que lhe atrai e o que lhe repele. Lembre-se de seus sonhos de criança... suas cores favoritas... suas brincadeiras...filmes... paisagens, pois recordar é reconhecer sua ligação com um padrão mais amplo da divindade. Quando recordamos, sentimos a nossa essência verdadeira, porque nos lembramos como é a nossa verdadeira essência. Recordações boas, de situações agradáveis, é claro!

9 simboliza a ocorrência de grandes ciclos. Reformule seu diálogo interior. Perceba também sua reação à críticas e julgamentos dos outros.

Dando mobilidade ao selo de MULUC recebemos a energia do Tom ELÉTRICO (3) - Tom do SERVIÇO: "Qual é minha melhor maneira de servir? - Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em nós. Ative o rítmo natural do seu serviço diário. Tenha consciência de quando está servindo à Luz e ao Coração Único.
O tom ELÉTRICO rege a articulação do joelho direito.

PLASMA RADIAL para hoje é ALFA - energia que potencializa o chakra LARÍNGEO. Leia a afirmação na página da Agenda e acrescente mais esta:
"Pelo poder da Turquesa, que eu manifeste o conhecimento e o canto do amanhecer, para o despertar de todos os seres."

Outras energias do ORÁCULO para hoje:

CAMINHANTE DO CÉU VERMELHO - selo 13 - BEN - o mensageiro angelical, os pilares do paraíso, a coragem. Você é a expressão da LUZ atraindo os pilares do Paraíso para a Terra. Compartilhe sua Luz e o seu Amor por meio do serviço. Entre em sua nova realidade e tenha perseverança. Aparece ao NORTE como Poder de GUIA.

TORMENTA AZUL - selo 19 - CAUAC - Poder da TRANSFORMAÇÃO para se auto-gerar. Tirar o velho para começar o novo. O ontem já passsou, não serve mais. É o ser trovão que purifica. Sentimentos podem ser intensos e a ansiedade poderá surgir, por medo da transformação, que a princípio desestabiliza, para reconstruir. Aparece como DESAFIO, à OESTE, para que você ajude realizar a energia da LUA VERMELHA.

HUMANO AMARELO - selo 12 - Eb - Poder do LIVRE-ARBÌTRIO - faça suas escolhas com discernimento. É o cálice que recebe a Luz, o ser humano ancora energias que vem da Galaxia, para expandí-las a todos. Deixe as coisas fluirem com a Natureza, não interfira, para espiritualização da matéria. Aparece ao SUL, como Poder OCULTO, para ser despertado, através de seus dons.

CACHORRO BRANCO - selo 10 - OC - Poder do AMOR e LEALDADE - preste atenção às pessoas que estão à sua volta, porque elas são seus companheiros de jornada espiritual, que conhecemos por afinidades. Em metafísica os semelhantes se atraem. Aparece no ORÁCULO como Poder ANÁLOGO, à LESTE.

AFIRME: "Aceito purificar minhas emoções e meu serviço é abundância."

Faltam 3 dias, incluindo hoje, para encerrarmos a Lua MAGNÉTICA (1) e estamos na ONDA ENCANTADA da MÃO AZUL.

Com Amor Puro e Serviço compassivo
Eu sou
ML.Baurich - 10.9