Máfia

Sort:

Bom dia! Para ativar o clube, resolvi fazer um atrativo, um jogo de fórum, mas preciso de pessoas para jogarem, e, quando novos membros virem, encorajarão mais pessoas a entrar no clube. Então o jogo de máfia é parecido com Among Us, só que com nomes diferentes. Então, vou começar a explicar o joguinho:

Cidadão: impostores se infiltraram na cidade. Ache-os e ganhe o jogo.

Xerife: É o cidadão que pode matar, mas apenas Impostores e Neutros. Se matar um cidadão, morre imediatamente.

Guardião: Pode proteger um jogador por dia.

Justiceiro: Pode adivinhar a identidade de um Impostor/Neutro (tipo, **** é ***** (identidade)). Se errar morre imediatamente

Máfia:

Mafioso: Participante normal, pode matar 1 vezes por dia.

Conjurador: Pode amaldiçoar um jogador, o jogador amaldiçoado morre num período de 2 dias, e pode sair mais discreto.

Camaleão: Pode matar normalmente, mas o jogador atacado só recebe a morte no começo da reunião.

Atordoador: Use um clarão, e o jogador morto só recebe o aviso de morte depois da reunião.

Neutro:

Glutão: Pode engolir quantos jogadores quiser, mas se for morto, todos os jogadores engolidos continuam a viver, mas se não for morto até a reunião todos os jogadores engolidos morrem.

Gênio: Adivinhe a identidade de 2 jogadores durante a reunião (como o Justiceiro) mas se errar morre imediatamente.

Palhaço: Seja eliminado na VOTAÇÃO e ganhe o jogo!

Traidor: Ganhe com os cidadões se não matar, mas ganha com os impostores se matar. Mas há um porém: se matar um impostor, ganha o jogo imediatamente.

OBS: A votação começa das 14:30 às 16:00hrs. Todos devem informar suas jogadas à mim. O Glutão tem um cooldown de 1hr. Cada impostor só pode matar 1 pessoa por dia. Se um Traidor matar um cidadão, todos saberão quem é o Traidor.

Mas é você que decide as funções, né?

Na verdade é um sorteio

adorei

Boraaaaaaaaaaa, se inscrevam

eu me inscrevi

ou voce me iscreve?

Massa

Please Sign Up to comment.

If you need help, please contact our Help and Support team.