You are currently unable to comment with this account.

If you need help, please contact our Help and Support team.

Avatar of Colored_Wolf
Jul 22, 2015
0
Como posso traduzir o Site?
Avatar of PardalsemCasa
Feb 4, 2015
0
tudo joia... e e com vc?..
Avatar of Cla_21
Feb 4, 2015
0
tudo bem com vcs?
Avatar of PardalsemCasa
Feb 4, 2015
0
E aí?..
Avatar of Cla_21
Feb 3, 2015
0
Oi pessoal
Avatar of lpr16
Aug 4, 2013
0
é trabalho solitário meu amigo. clique no botão start translating e faça o melhor que puder. compartilhe aqui suas dúvidas
Avatar of Karumont
Aug 4, 2013
0
mas então: como exatamente contribuímos para o processo de tradução do site?
Avatar of Karumont
Aug 4, 2013
0
kk
Avatar of PardalsemCasa
Aug 2, 2013
0
então...
Avatar of GoodPawn
Aug 2, 2013
0
Agora não... este é o terceiro post em menos de duas horas. Mas esteve parado por três meses!
Avatar of PardalsemCasa
Aug 2, 2013
0
é...
Avatar of Karumont
Aug 2, 2013
0
o grupo está parado?
Avatar of fndchagas
Apr 22, 2013
0
rmonico: vale lembrar que é cooperativo, ou seja, no final, nós mesmos que faríamos.
Avatar of rmonico
Apr 19, 2013
0
fndchagas: Também acho que deveria ter opção para português do Brasil separada do Português de Portugal, pois são muito diferentes. Qualquer programa/site que se preze respeita as particularidades do idioma falado no pais, além do que não custa nada fazer as coisas do jeito certo!
Avatar of XNimb
Apr 10, 2013
0
Do link abaixo:"Portuguese is available only to translators until the site translation is more complete". Como faço p ajudar então?
Avatar of kaichess
Apr 10, 2013
0
Pessoal, um convite do Staff Erik para colaborarmos com chess.com em Portugues: www.chess.com/translate
Avatar of fndchagas
Apr 5, 2013
0
@tarcnux, inclusive eu enviei um ticket para eles e eles disseram que iriam reportar. Vale lembrar que apesar de ambos serem português acaba sendo bem diferente. Tanto que na maioria dos programas traduzidos existem ambas versões. Enfim, acredito que não seja um bixo de sete cabeças adicionar uma linguagem. Mas fazer o quê.
Avatar of tarcnux
Apr 3, 2013
0
@fndchagas, heheh já falei sobre isso, mas os comedores de bacalhau não concordaram. Mas essa me parece mais uma questão para nos divertirmos do que para discutirmos, pois no site não tem essa opção e ponto.
Avatar of fndchagas
Apr 3, 2013
0
acho que deve haver separação entre português Brasil e português de Portugal.
Avatar of XNimb
Apr 2, 2013
0
quero ajudar!