Feliz ano novo!!!

Feliz ano novo!!!

Avatar of Deividiesel
| 4

Olá, pessoal!

Já faz um bom tempo que não escrevo nada aqui no blog e como hoje é uma data muito especial eu não poderia deixar de registrar aqui os meus mais sinceros votos de um feliz ano novo a todos vocês.

O ano que se passou teve muitos altos e baixos para mim, mas graças a Deus terminou tranquilo e espero que o ano que se inicia hoje seja bem melhor.

Contudo, mesmo o ano passado sendo um ano um poco difícil, tive muitos motivos para me alegrar, especialmente em relação ao xadrez, pois voltei a jogar aqui no site frequentemente, fiz muitas amizades maravilhosas, conheci pessoas fantásticas, melhorei um pouquinho o meu jogo, me tornei administrador de alguns clubes, enfim, não posso reclamar.

Como já disse, espero que o ano de 2019 seja um ano muito melhor do que foi o ano passado, não só para mim, mas para todos vocês, com muitas vitórias, novas amizades, evolução no jogo, mas principalmente, muita saúde, paz e felicidades para vocês e suas famílias. Que tenham muito sucesso e alegria, não só no xadrez, mas também na vida pessoal, profissional, etc.

Um grande abraço a todos e um FELIZ ANO NOVO!

Sou um iniciante no xadrez e neste blog pretendo fazer os registros que considerar importantes para acompanhar minha própria evolução no jogo e, se possível, ajudar os que também são aprendizes (pelo menos a não errar tanto como eu) meh.png

null